A Fort Safe Comércio de Cofres trabalha com todos os departamentos de forma integrada, formando um elo produtivo que se estende desde o primeiro contato com o cliente / consumidor até a entrega da mercadoria ou prestação do serviço.
O processo pode ter início em dois setores distintos: vendas ou suporte técnico.
Vendas
A equipe responsável verifica as necessidades do cliente e formaliza o orçamento. Com a aprovação do cliente é gerado um pedido de venda que pode ser encaminhado ao setor de compras. Quando o pedido é destinado ao departamento de compras este efetua as cotações com os fornecedores e tão logo o material nos é entregue e direcionado ao nosso departamento de expedição e logística que separa, confere e embala a mercadoria de acordo com o pedido de venda. Passando então para a equipe de faturamento providenciar a emissão da respectiva Nota Fiscal – mesmo procedimento adotado quando há disponibilidade do produto vendido em estoque. Os documentos são encaminhados para a área financeira que emite os respectivos boletos de cobrança ou programa os pagamentos gerados pelas aquisições das mercadorias.
A próxima etapa fica por conta da divisão de entregas que é encarregada de fazer o pedido chegar ao cliente, esta parte do processo é repassada a uma transportadora.
Suporte Técnico
A equipe responsável verifica as necessidades do cliente e pode solucioná- la via telefone ou e-mail. Caso seja preciso uma visita técnica, é gerada uma Ordem de Serviço e encaminhada ao setor de faturamento que providencia a emissão da Nota Fiscal de Serviços. Um técnico é enviado ao endereço do cliente e realiza o trabalho ainda no local ou pode destinar o produto para manutenção, encaminhando para nossa sede onde especialistas tomam as devidas providências.